quinta-feira, 25 de março de 2010

pequenas mudanças

Oiê fofoletys amigas.
Venho dividir com vcs uma mudançinha que fiz em casa hj logo cedo. Afff...
Pois é; ontem á noite passeando pelos blogs de vcs companheiras de artes e traquinagens, me deu uma vontadinha de mudar as coisas de lugar aqui em casa. Com vcs tb acontece isso????
Como minha casa é pequena não tenho como mudar a posição dos moveis, então vou me contentando e mudar as coisas pequenas de lá pra cá e daqui pra lá. Ai vem o maridoco e diz: "nossa vc mudou de lugar, ficou legal"; o engraçado é que pra ele tudo fica bom; bom assim né meninas...
Então segue as fotinhas do depois pq do antes não deu tempo, pois minha pressa não deixou. esse aparador estava na sala, agora coloquei no meu quartinho da costura (provisório), pois esse quarto é o de vestir.
minhas latinhas, gostaria de ter mais, mas me falta espaço.

meu porta tesourinha, já mostrei aqui antes.


nesta mesinha estava minha maquina e o aparador estava neste lugar.



ai mais de pertinho. a bandeja eu pintei já faz um bom tempo.
Por hj é só, mas acreditem que eu estava me sentindo um pouco anciosa, e depois que fiz essa pequena mudança percebi que passou. Será que tô ficando meio neurótica????? AI AI AI




4 comentários:

  1. Oi Sol! Adorei as mudanças da sua casa.
    As vezes faz bem mudarmos a casa, dá a sensação de renovação em casa ;)
    Minha tia me deu um pé de máquina de costura igual a este. Ainda não peguei, mas estou pensando em fazer ele de aparador aqui na minha sala.
    Fiquei feliz com esse presente q ela me deu. Ela ganhou a máquina e a mesa da minha avó e agora deu pra mim pq sabe que curto decoração.
    Sol, vc estava LEEEEEEENDA na formatura! Elegante toda vida!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Sol
    Isso tb acontece comigo, começo a ver coisas bonitas fico inspirada(não sei se é assim que se escreve),alias minha casa está precisando de umas mudanças urgentes .

    ResponderExcluir
  4. Ola Sol!
    Eu também sou assim , começo ver coisas bonitas, fico inspirada.Alias aqui em casa esta precisando de mudanças urgentes!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir