terça-feira, 9 de março de 2010

o antes e o depois do armario

Olá miguetes, queridas...
Bom aqui em casa tenho o tão famoso e necessário "quartinho da bagunça" e o meu fazia bem jus ao nome era uma bagunça mesmo. Então decidimos dar uma atençãozinha especial para o "lixão" aqui de casa. kkkkk...
Tira medida daqui e medida dali e encomendamos um armarião para organizar a ZONA.

Então está ai as fotinhas para vcs verem como era minha vida antes e depois do armarião.
Fiel ajudante e xereta Meg. Essa ai é do piru, está no meio de tudo.
Nosssa q zona...

Se vcs observarem no chão a esquerda, olha quem está "xeretando" ops, ajudando. kkkk

Que horror


Ajudante numero 2. Essa só cata os pedacinhos pra destruir.


E deve estar bem gostoso essa madeirinha, éca.

TARAMMMM....

Até meu freezer ganhou um cantinho jeitado.

Olha que portona de correr.


E ainda tem espaço dentro.
Esperam q tenham gostado como eu gostei, nada como ter um lugar organizado, eu estava tão desanimada com aquela bagunça. Mas eu sei tb q tudo tem seu tempo e que tem coisas que não dá pra fazer na hora q a gente quer e sim na hora que dá $$$$.
Mas graças a deus tenho um marido q me apoia nas minhas ideias. Beijos para cada uma de vcs.























Nenhum comentário:

Postar um comentário