quinta-feira, 25 de março de 2010

formatura da minha cunhada viviane

Dia 20/03 foi o baile de formatura da minha cunhada Viviane, nós moramos em Itu e o baile foi em Jundiaí (uns 40 kmde distancia). Festa é sempre festa, a banda estava maravilhosa e super animada, nem vimos a noite correr até as 4 hs da madruga. Nossa passei dessa fase de amanhecer na rua. Mas ano que vem tem mais, meu irmão tb se forma e seremos todos OBRIGADOS a fazer o sacrificio de ir ao baile Ui... meu irmão e minha cunhada (a formanda)
eu e maridoco

fazendo graça, só pq a festa era dela.

meu irmão não queria ir embora, ai ela teve que dar um "jeitinho".



a familia reunida. vamos a apresentação (da esq p/ dir)
maridoco, eu, meu pai, minha mãe, a formanda, meu irmão de guarda no fundo, e Rose (prima da minha cunhada) com Dylan ainda na barriga.
Beijokas a todas...





5 comentários:

  1. Que alegria hem...e muito bom rever a familia,dançar,conversar eu sinto falta disto....eu moro na cidade da sua prima...sabia?,mas sou de Goiânia....que pena que não te conhecia.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ola Sol!
    Formatura é sinônimo de vitoria!
    Parabéns para sua cunhada!
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Sol, saudade!! não estava conseguindo comentar aqui antes... Formatura eh uma coisa mto boa né?! Uma grande etapa. Sucesso pra sua cunha.
    beijinhos pra vc e boa pascoa

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, me senti homenageada em ver as fotos da formatura no seu blog...obrigada querida, você mora no meu coração...bjim...e agradeço o cumprimento de suas amigas do blog...bjo a todas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol, me senti homenageada em ver as fotos da formatura no seu blog...obrigada querida, você mora no meu coração...bjim...e agradeço o cumprimento de suas amigas do blog...bjo a todas

    ResponderExcluir