sábado, 23 de março de 2013

Apareceu a sumida ....

Olá pessoas queridas, faz mto tempo que não apareço por aqui nhe? Mas estamos tdos mto bem e trabalhando graças a Deus, passei para mostrar como está minha moçinhas prestes a fazer 2 anos (agora está com 1 ano e 10 meses). Vai para escolinha de manhã e já faz aulinha da ballet na propria escola (vê se pode um negocio desse kkkk). Após o almoço ela fica com minha mãe (vovó coruja adora neh?) afinal de contas a vida segue e temos q trabalhar. Está super saudável e tb estamos vivendo todas as fases que essas criançinhas vivem, birrar, manhas, brincadeiras etc...
Segue fotinhos da minha princesa






4 comentários:

  1. Nossa quanto tempo rs a minha fez 1 aninhoooo rs bjo

    ResponderExcluir
  2. Tá linda demais Solzinha...Deus a abençoe viu, beijão...

    ResponderExcluir
  3. segue sigo de volta ?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda ! parabéns ! eu tb estou sumida preciso voltar a postar .

    ResponderExcluir