terça-feira, 29 de maio de 2012

novas oportunidades - festa tema jardim

Ando sumida daqui neh? Concordo plenamente....
Depois do aniversario da Ana Elisa algumas coisas aconteceram e estão acontecendo ainda. Então vamos ao assunto; recebi elogios em relação a festa e a decoração; varias pessoas andam me incentivando a trabalhar nesse ramos de personalização de festas e estou pensando seriamente nisso. 
Ainda estou pesquizando e analisando a questão, enquanto não decido de uma vez me dispus a fazer algumas festinhas de pessoas amigas (pra poder ir tendo mais conhecimento) e estou momento com 2 projetinhos em andamento e vim dividir com vocês essa minha nova experiencia.
Esse é o projetinho da festa da Manuela (filha de um casal amigo nosso de comunidade), o tema será jardim e como será de 1 aninho pensamos em algo bem delicado e pensando bem nos passarinhos e borboletas. O convite tera uma capa com papel de scrap que chegou ontem a qtde que encomendei, mas o texto já está impresso.



O projeto ainda em desenho...


aqui algumas coisas ficando prontas - tags para doces



pra não ficar muito carregado de laços deixei uma parte sem laçinhos
Depois vou mostrando mais pra vcs...


Bjs
Sol e Ana Elisa (a culpada kkkk)




Nenhum comentário:

Postar um comentário