domingo, 26 de junho de 2011

recado para marcela do blog marcela e seus sonhos

Oi Marcela, não estou conseguindo comentar em alguns blogs inclusive o seu, não sei o que está acontecendo. Não sei se é alguma configuração do meu blogger ou é algum problema do blogger. Mas eu vi sim seu post, tentei por varias vezes ir ao comentario mas foi em vão. Venho agradeçer sua preocupação e carinho por nós, estamos mto bem com a graça de Deus e epero que vc e sua familia tb estejam bem. Se vc souber sobre como resolver o problema dos comentarios me avise, pois nem como anonimo consigo comentar. Um bj e mto obrigada.

2 comentários:

  1. Sol amiga...descobri sim uma forma de conseguir comentar, quando o google pede a senha e o login temos que desmarcar o "permanecer conectado" e aí sim conseguiremos comentar, comigo tem dado certo, um beijão...

    ResponderExcluir
  2. Sol querida, quanto tempo?
    Eu ia te dar uma dica para comentar, mas a Marcela já deu. Isso também já aconteceu comigo há semanas atrás, não conseguia comentar de jeito nenhum, ainda bem que se resolveu :)
    Espero que funcione com você também.
    Eu li o seu outro post e fiquei com o coração apertado.
    A gente que é mãe jamais quer ver o filho sofrer. Realmente a amamentação não é só flores e exige muito tanto da mãe quanto do bebê. Dá agonia na gente se a hora da amamentação se torna estressante.
    E esse pediatra hein? Que lástima! O trabalho dele é orientar com paciência e sabedoria, ainda mais mamães de 1° viagem, que estão cheias de dúvidas e inseguranças.
    Que bom que vocÊ procurou outro pediatra e conseguiu resolver essa situação. Nada como ver seu bebÊ feliz e ganhando peso, não é mesmo?

    O meu bebê está mamando exclusivamente no peito e já vai fazer 3 meses, mas eu também tive fissuras e ficava muito cansada nos primeiros dias, mas me mative firme e não desisti.
    Mas tem o fato de eu já ter um filho e isso me deixou mais tranquila com relação a amamentação.
    Olha só, o importante é que sua Ana Elisa está bem, engordando e sorrindo, o que com certeza faz você sorrir também :)
    Você é uma mãe amorosa e saberá sempre o que é melhor para seu bebê!
    Bjs e um beijinho na Elisa

    ResponderExcluir