segunda-feira, 23 de maio de 2011

fotos recentes da Ana Elisa

Vim mostrar pra vcs, pessoinhas queridas que passam por esse cantinho meio abandonado por mim, fotos recentes da minha tão amada bonequinha...
Bom,; cuidar dela não está sendo tão dificil assim como eu imaginei; ela não dá trabalho á noite, eu é que acordo ela para mamar e trocar fraldinha. Se deixar acho que ela dorme a noite inteira. Lá pelas 23 hrs ela mama e eu acordo ela lá pelas 4 da manhã e depois acordo ela lá pelas 8 da manhã. Eu percebo que nas mamadas do dia ela vai despertando proximo aos horarios da mamadas, percebo tb que ela tem ficado um pouco mais acordada. Tem dias que ela tem gases, mas acontece os incomodos a partir das 19 mais ou menos e vai até umas 22 hs. Graças a Deus minha pequena e ótima em comparação a alguns bebês.
Quero tb agradecer todos os recados carinhosos q vcs tem deixado pra nós. Ando visitando os blogs bem devagar, afinal não me canso de olhar e namorar esse rostinho fofo da mamãe...





























12 comentários:

  1. Linda, linda, linda, Sol!!!
    Essa tranquilidade dela deve ser por você ter tido uma gravidez tranquila, não deve? seu marido parece ser bem tranquilo também e isso se reflete na criança...
    Minha sobrinha também é assim, nada de manha, só alegria... ela sofreu um pouco com cólicas, mas depois do terceiro mês passou! ela é super boazinha e bem humorada, a Ana Elisa pelo jeito será assim também!
    Beijo na mamãe e nos pezinhos dessa lindeza fofa!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sol!
    Obrigada por nos presentear com essas fotos lindas. Essa princesa deve estar mesmo reinando por aí.
    Não se preocupe com visitas... Aproveite o máximo essa fase gostosa da Ana Elisa. Sei que as próximas também o serão, mas é que o tempo passa tão rápido que cada momento no crescimento de um bebezinho é único e precisa ser saboreado.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda Sol!!!Parabéns...Deus abençoe vcs.Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Cois mis linda Sol,parece uma bonequinha...linda demais.
    Sabe que se eu fosssseeee você não acordava ela de jeito nenhum,fui acordar Maite e pronto o reloginho biologico dela se posicionou e não me pergunte como,ela mamava de duas em duas horas,como quando ela dormia eu ficava toda hora mexendo preocupada,vendo se estava respirando,beijando e tls...ela foi até os dois anos mamando seis vezes a noite...isso mesmo...seis vezes.Aos dois anos e meio passou para quatro e so agora ela dorme até as 06:30....rsrsrsrs.
    Quase morri,mas pelo menos eu beijav aquela criaturinha fofa a noite toda...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Sol ela tá LINDAAAA!!
    Parece uma bonequinha né!??
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Ai, quanta fofura!!! Ela tá lindaaaaa Sol!!!!!
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  7. Oi Sol,
    Ela está a menina mais linda e fofa, que bochechas gostosas.
    Dá para entender porque só quer ficar olhando pra ela, até eu queria.
    Parabéns Sol e Deus abençoes a todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sol a Ana é lida Deus Abençoe. Amiga, tem selinho para você lá em meu blog!

    ResponderExcluir
  9. Onde tem uma boneca dessas para mim!!!!????amiga que coisa mais fofa.Que DEUS continue abençoando vocês.
    beijocasss*--*
    Amiga chegou o que mandei para minha boneca?
    qualquer coisa manda uma mensagem.

    ResponderExcluir
  10. MAIS QUE FOFUCHA!!! OLHA SÓ !!! É UM SOL!!! CARINHA BEM REDONDINHA!!!! SOL DA SUA VIDA, SOL!!!

    BJINHOS PARA ELA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sol, a Ana Elisa é muuuuito fofa :)
    Tenho certeza que você não se cansa de olhar pra ela.
    Thomas tem a mesma rotina, dou de mamar para ele lá pelas 23:00 hs e depois ele acorda pontualmente ás 3:00 da manhã e depois só de manhã. Está sendo bem tranquilo!
    Bjs.

    ResponderExcluir