quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

o que uma gravidez faz...

Que que sempre ouvi que a gravidez é algo inexplicável isso sempre ouvi; mas viver isso dia a dia é o que me surepeende e encanta.
Estou descobrindo coisas novas a cada dia. Nunca fui mto fã de saladas, comia as vezes qdo estava afim. Depois que fiquei grávida começei a sentir falta de algo bonito e saudavel junto da comidinha caseira; foi aí q fui me viciando em saladas e todos os dias faço uma travessinha dessas pra nós almoçarmos, estou adorando um arroz e feijão como nunca, e tudo está mto mais saboroso. Nunca liguei mto para doces, mas estou viciadinha tb em salada de frutas. Ótimo isso neh!
Olha a fotinho que tirei da salada que faço, vou dando uma mudadinha conforme o dia, mas elas têm sido bem fartas como esta.
Graças a Deus minha gestação está perfeita, não senti nenhum enjôo, estou me sentindo mto bem. O sono, percebi que já não é o mesmo desde o ínicio; agora é um tal de levantar pra fazer xixi; mas faz parte neh!
Sexta feira (17/12) tenho outra consulta de pré natal e ele vai pedir o tão esperado ultrassom, mas só vou conseguir fazer em janeiro, pois pelo convenio tem que deixar o pedido do médico para autorização (ou melhor, pra ver se a mensalidade está em dia kkkkk).
Sabado 18/12 é meu aniversario, estarei completando 34 anos (nossa!!!) e só agora decidi engravidar; mas vamos pensar q tudo tem sua hora e q o tempo não é nosso e sim de Deus. Não vou fazer nada pra comemorar meu aniversario; pois no sabado mesmo (se estiver disposta) ou no maxino domingo, eu e meu maridinho vamos viajar (ufa! até q enfim), vamos ficar 10 dias em Santa Catarina, vamos de carro mesmo, para poder passear e conhecer lugares diversos. Fico um pouco preocupada com minhas filhas (cadelas), mas já tenho pessoas certas para cuidar delas; as 2 que ficam na nossa empresa tem um senhor que mora bem em frente que cuida para nós (ele adora cachorros), já as daqui de casa pensei em deixar em hotelzinho pra cães, mas desisti; primeiro, o valor ficaria mais caro do que minha viagem (arebaba) e segundo, elas nunca ficaram fora de casa e ficar logo de cara 10 dias me cortou o coração. Então tive a ideia de contratar um adestrador (já conhecido nosso, pois já adestrou nossa pastor) para vir cuidar delas todos os dias e levá-las para passear todos os dias; acho que assim elas não sairiam da rotina delas e continuariam a passear.
Bom, na sexta venho contar como foi a consulta de pré...
Bjs da Mamãe Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário