segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

finalmente... a bolsa pronta

Pois é mulherada, a bolsa que mostrei no post anterior ficou prontinha. É bem basiquinha, mas adorei fazer e cá entre nós (que ninquem saiba) nem eu creditei que partiu de mim essa obra. Sinal que o curso de patch tá servindo para alguma coisa.
Como já disse, qdo começei fiz com ideia de uma almofada para dar de presente para Mônica, uma amiga que mora na Alemanha e está de ferias aqui no Brasil. Eu queria fazer alguma coisa para ela ter uma lembrança minha; ai pensei na almofada pois ela gosta de coisitas pra casa, mas achei que seria tão bonita pra ficar escondida dentro de casa, então mudei de ideia. Espero que ela goste dessa lembrança, pois fiz com todo meu carinho e capricho para ela.

Ah, sábado a comemoração do niver do maridão e já está tudo no esquema para um delicioso rodizio de pizza regado a muitos amigos e muitos momentos felizes.

Beijos a todas vcs e tenham uma ótima semana.




10 comentários:

  1. Ficou muito linda! Parabéns
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou um luxo...adorei as cores,combinam com tudo.....realmente,a idéia de fazer uma bolsa foi muito melhor.....
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sol

    Ficou linda sua bolsa. Sua amiga vai amar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Solante, ficou muito fofa!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amiga, obrigada pelo apoio viu? Conversar a gente conversa, mas não tá adiantando muito não viu... E sobre amizade, vc tá certa memso, é complicado colocar uma mulher dentro da nossa casa (olha Helena de Viver a Vida!!!) rsrs...E as pessoas não têm paciencia em ouvir nossos lamentos, é por isso que me sinto tão só...
    Sua bolsa ficou linda!!! que pena que por aqui não tem um curso desses senão ia invejar de vc.
    Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. vou tentar fazer este favor amiga, porque ninguem merece uma pessoa baixo astral né?kkkkk. estou tentando me animar de novo, juro que é graças ao blog, e a voces que têm me dado tanto apoio. Muito obrigada de coração.
    Beijão e tenha um bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sol querida, a bolsa ficou linda mesmo, meiga e delicada do jeito que eu gosto.
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Sol!!! Que bom te conhecer!!!Obrigada pela visita, sabe que já percebi que isso vicia mesmo? RIRIRIRI...E é super legal quando vemos as pessoas aparecendo né, nos motiva a continuar blogando. Seus trabalhos são lindos,tem muito tempo que vc costura? Tô doida pra aprender também e vou tentar heim? Me aguarde!!!Vê se não some tá, um beijo...Ah se tiver algum PAP pra me passar já te agradeço viu? Beijãozão...

    ResponderExcluir
  9. Oi Sol, hoje, depois de quase um século sem fuçar nos meus queridos blogs, estava xeretando por aí e encontrei o seu, que adorei e li tudinho, desde o primeiro post! Adorei aqui e tô virando sua seguidora viu!

    Parabéns pelo blog, uma delícia de ler e com coisas tão fofas que é muito bom ficar por aqui.

    Adorei sua bolsa que era almofada, ficou muito linda!

    Beijocas,

    =]

    ResponderExcluir