terça-feira, 19 de janeiro de 2010

memórias de um casamento 1

Decidimos que iriamos nos casar em 25/05/2008.
Eu e Valdir já moravamos junto desde de 2002 ou 2003 nem me lembro direito, mas tudo bem.
Eu não imaginava o que estava por vir nesta nossa decisão. São tantas coisas pra se escolher q dá pra ficar bem perdida ou peR$dida no meio de tantas tentações. Eu não posso dizer que gastei horrores pois o buffet que escolhemos 8 meses antes e conseguimos pagar 50% na reserva e o saldo fui pagando até chegar na semana do evento, a decoração do salão e da igreja uma amiga nossa (Vera) que é decoradora nos presenteou com a maõ de obra da decoração; na semana do casamento fui ao ceasa em Sorocaba e lotei a pick-up que temos de flores (só não veio flor no motor pq senão as coitadinhas iam muchar pq senão...) Nossaaaa, que delicia ver tanta for junto por metro quadrado. E a coitada da Vera trabalhou mto pra deixar tudo lindo.
Os convites eu que fiz (vou mostrar a foto deles já prontos).
O vestido aluguei; pq pra mim não havia necessidade de ser 1º aluguel ou de fazer um pra mim guardar (mas cada um é cada um), o aluguel do vestido e o maquiador dado de presente pelo meus pais (já que tinhamos tudo na casa) e vou dizer que presente, foi amor a primeira vista.
Nos casamos em um domingo de manhã e optamos por fazer um almoço em um sitio. Decidimos isso pq meus parentes não são aqui de Itu e não gostaria de fazer uma festa de noite para depois eles terem que viajar já cansados e tarde da noite.
As lembrançinhas optamos por trufas, já que ninguém fica guardando lembrancinhas em casa logo jogam fora; e se for pra jogar fora achei melhor eles jogarem na barriga kkkkkk...

Continua no próximo post com fotos...
Beijos

Um comentário:

  1. Recordar é viver não é mesmo sol !!!
    Adorei conhecer o início da sua história e essas coisas que fazemos em prol do nosso casamento como a pick-up cheia de flores é algo que nos deixa tão feliz né ?!

    ResponderExcluir