terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

lembracinhas em andamento


Vim mostrar como anda a produção as lembrancinhas para o Aniversário da Ana Elisa. Tem bastante coisa pra fazer ainda, mas vou fazendo aos poucos; como já disse, será um chaveiro de corujinha em feltro. Já estão todas recortadas, estou agora colando as asinhas, os olhinhos tb já recortei, falta o bico da coruja,  e fazer o enchimento de todas. Conforme for ficando pronta mostro mais pra vcs.





serão 4 cores: azul, lilás, rosa e bege




9 meses



Agora é fase de fazer birrinha, ao mesmo tempo que é uma belezinha ouvir a mudança de comportamento e a evolução que ela apresenta; as vezes é bem estressante esse novo temperamento. Mas temos que passar por isso, já que eles ainda não falam neh?
Bom; nessa fase ela:
-engatinha
-senta sozinha e volta a engatinhar
-faz birra qdo tira alguma coisa da mão dela
-pronuncia outros sons (bá, gá, gu)
-bate palminha
-se apoia pra ficar em pé
-teve sua primeira febre dia 3 e 5 de fev., mas foi uma febre de gripe e os dentinhos de cima tb.





batendo palminha no colo da vovó 






8 meses (post super atrasadinho)


Porque sempre nos deixamos levar pelo"depois eu faço".... Pois é fui me deixando levar por isso e olha o que aconteceu???? Não fiz o post do 8 mês. E pra não ter peso na consciência vou pensar que antes tarde do que nunca... Se as fotos tiradas da Ana Elisa com 8 meses; nesse período ela ficava sentadinha e ensaiava ficar em pé apoiada nas bordas do berço. Fica registrado essa fase que já está me deixando com saudades....